Marcamos uma visita a um internato no porto, chamado Centro de Bem-Estar infantil e juvenil. Este internato acolhe apenas meninas.
Infelizmente esta visita não correu como esperado, a data que inicialmente tinhamos marcado foi alterada visto que ao contactarmos novamente a instituição para confirmar a visita, é nos dito que não tínhamos nenhuma visita marcada para aquele dia. Assim só havia uma opção marcar a visita para outro dia.
No dia marcado dirigimo-nos ao internato já com alguns brinquedos e bens para doar e tudo parecia estar a correr bem, mas à chegada foi-nos dito que a Irmã Laçanete se encontrava de férias (Responsável com quem tinhamos marcado a visita) e que não tinha informado ninguem da nossa ida ao internato. Surgiu assim mais um imprevisto e não foi possível realizarmos a visita mas ainda assim entregamos os bens angariados àquela instituição. A assistente social responsável ficou com o contacto das 3 e ficou de nos ligar para marcamos outra visita, coisa que não aconteceu - Pois nunca nos ligou.
Ficamos desiludidas mas acima de tudo um pouco revoltadas e tristes, pois foi dificil para nós ver que nem toda a gente aceita a nossa ajuda. Queríamos ter tido a oportunidade de conhecer as crianças e ter convivido um pouco com elas e conheçer um pouco da sua vida. Mas como tal não foi possível ao menos entregamos alguns bens materiais que de certeza vão ser muito úteis.
Sem comentários:
Enviar um comentário